Extremo-Sul participará da 3ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

O Extremo Sul participará da 3ª Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento de educação executiva do estado, que acontece simultaneamente do dia 03 ao dia 06 de outubro em mais de 80 cidades da Bahia.

As cidades de Porto Seguro, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Prado, Itamarajú, Posto da Mata, Medeiros Neto e Itanhém são os locais na região que irão receber as palestras: A arte de Fazer Acontecer (Allan Costa), Vender, Vender, Vender (Ciro Bottini), e a participação especial da co-fundadora da Volunteer, Mariana Serra com a palestra Volunteer Vacations.

Em entrevista ao jornal OSollo, o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, informou que todos os eventos serão gratuitos, porém será necessário fazer as inscrições que já estão abertas e devem ser feitas com antecedência no site: www.semanasebrae.com.br, pelo telefone 0800 570 0800 / 3291 4333 ou pessoalmente em um dos órgãos vinculados ao Sebrae (Teixeira de Freitas: CDL, Sessão Comercial, Sincomércio, Secretaria de desenvolvimento econômico, CRC)   o  prazo para se inscrever vai até o dia 02 de outubro e as vagas são limitadas.

“O intuito dos eventos na região é levar informação para o empresário, o gerente e a equipe de um modo geral, a palestra de Allan Costa foca mais nos líderes, já a de Ciro Bottini abrange toda a equipe das empresas”, destacou Alex.

A Semana de Capacitação Empresarial apresenta uma grande programação, com mais de 340 capacitações. De acordo com o Sebrae foram reunidas as melhores soluções de gestão e inovação com o intuito de ajudar as empresas a melhorarem seus negócios, o evento contará também com uma grande equipe que demonstrará como motivar os funcionários e quais são as novidades que ajudam a inspirar e inovar ideias construtivas para os negócios.

 

Cronograma Completo:

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui