Extremo Sul: homem é preso na BR-101 com veículo roubado e 25 trouxas de maconha

O veículo possuía registro de roubo há 08 dias na capital baiana

Foto: Divulgação/PRF

Na noite de ontem (01), um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por receptação de veículo e tráfico de drogas. O flagrante ocorreu na BR-101, KM 582, região do município baiano de Camacã.

A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram um GM/Cobalt para fiscalização constataram indícios de adulteração nos elementos identificadores.

Através de consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o carro transitava com placas clonadas de um veículo com as mesmas características, na tentativa de burlar as fiscalizações.

Os policias descobriram que o automóvel original possuía ocorrência de roubo, registrado no último dia 23/11 na capital baiana.

Foto: Divulgação/PRF

Ainda, ao inspecionar o interior do carro, os PRFs encontraram uma quantidade de maconha acondicionada em 25 trouxas. Questionado, o homem afirmou que receberia R$ 1.000,00 (hum mil reais) para transportar o veículo roubado do município de Gandu(BA) a Porto Seguro (BA).

O condutor foi preso e encaminhado com a droga e o veículo roubado para Delegacia de Polícia Judiciária para as demais medidas cabíveis.

Fonte: PRF

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui