Extremo Sul: Corpos dos três policiais mortos em batida na BR-101 são enterrados

Dois sepultamentos ocorreram em Itamaraju e um em Prado.

PMs que ficaram feridos no acidente já receberam alta médica.

Os corpos dos três policiais militares que morreram na última segunda-feira (15), na BR-101, altura da cidade de Itapebi, no extremo sul da Bahia, após o carro onde estavam colidir com um caminhão de combustível, foram enterrados no fim da tarde desta terça-feira (16).

No município de Itamaraju, foram enterrados os corpos dos policiais José Carlos Souza e Antônio Gomes Melo Júnior, enquanto o do PM Benedito Bonfim Figueiredo foi sepultado em Prado.

Os policiais Hermogenes Nobre e Aroldo Bispo, que ficaram feridos no acidente, já receberam alta médica, segundo informações do Hospital Regional de Eunápolis, para onde foram levados.

Os PMs trabalhavam há mais de vinte anos na 43ª Companhia da Polícia Militar de Itamaraju, e há dois meses faziam um curso para serem promovidos a sargento.

Acidente

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os policiais saíram da cidade de Itamaraju, que fica a 150 quilômetros de Itapebi, e tinham como destino o município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, onde participariam de um curso de formação de sargento.

Segundo a PM, o veículos onde os policias estavam rodou na pista e se chocou lateralmente contra um caminhão. José Carlos Souza, Benedito Bonfim Figueiredo e Antônio Gomes Melo Júnior estavam no banco de trás do veículo e foram resgatados sem vida.

“De imediato viemos acompanhar essa situação e, tão logo que sejam liberados os corpos, retornar a Itamaraju para entregar aos seus familiares. Haja vista que a comunidade Itamarajuense está consternada com esse triste acontecimento”, disse o capitão Sidnei Oliveira, corregedor da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui