Extremo Sul: Circuito Empresarial fomenta desenvolvimento

A palestra “Caminhos do Sucesso: Inteligência em vendas” acontece em Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro

Extremo Sul: Circuito Empresarial fomenta desenvolvimento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a proposta de fomentar a competitividade nas micro e pequenas empresas do Extremo Sul da Bahia e motivar os empresários acontece entre os dias 21 e 23 de agosto o Circuito Empresarial. O evento vai promover nas cidades de Teixeira de Freitas, Porto Seguro e Eunápolis a palestra “Caminhos do Sucesso: Inteligência em vendas”, ministrada pelo economista Erik Penna.

Para o coordenador da Unidade Regional do Sebrae Teixeira de Freitas, Alex Brito, a ação é uma oportunidade dos empresários analisarem mudanças de estratégias visando o crescimento nos negócios. “Os empresários podem levar seus funcionários para a palestra e refletirem sobre o trabalho realizado nos negócios, traçando metas para melhores resultados”, explica.

Em Porto Seguro, a palestra acontece no dia 21 de agosto, a partir das 19h30, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae no município (Praça ACM, 55, Centro) ou pelo telefone (73) 3288-1564/ 2570.

No dia 22 de agosto o evento acontece em Teixeira de Freitas, a partir das 19h30, no Cenarium Eventos. A entrada vale um quilo de alimento não perecível. Os interessados podem se inscrever no Ponto de Atendimento do Sebrae (Avenida Getúlio Vargas, 3986, Centro) ou pelo telefone (73) 3291-4777. A palestra faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas, realizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal.

Já em Eunápolis, o evento acontece no dia 23 de agosto, a partir das 19h30, no Hotel Portal. A entrada será um quilo de alimento não perecível e as inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento do Sebrae no município (Rua Cinco Novembro, 66, Centro) ou pelo telefone (73) 3281-1000. A capacitação faz parte do programa de Desenvolvimento Econômico, realizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal de Eunápolis.

 

 

Fonte: Fernanda Barros/ Ascom do Sebrae

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui