Ex-vereador Willian Martins é velado na casa da família

Willian era membro de tradicional família de Teixeira de Freitas, filho do saudoso ex-prefeito de Alcobaça e líder político, Tico Romã. Foto reprodução

Faleceu no final da manhã de segunda-feira, 28 de outubro, o ex-vereador e ex-secretário municipal de Teixeira de Freitas Willian Martins de Souza, de 64 anos.

Willian era membro de tradicional família de Teixeira de Freitas, filho do saudoso ex-prefeito de Alcobaça e líder político, Tico Romão, e casado com a pedagoga Ednalva Morais Souza, conhecida como Nalvinha, que também foi vereadora em Teixeira. Ele também deixou dois filhos, Iana Morais Souza e Jesuíno Martins de Souza Neto, conhecido como Nino.

Médico veterinário formado na Universidade Federal da Bahia (UFBA), tinha diversas especializações; era um profissional bastante conhecido na região.

Foi vereador entre 1996 e 2000 e em agosto de 2011 foi nomeado coordenador do Escritório Regional da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB), no Extremo Sul, pelo então governador Jaques Wagner, por indicação do atual prefeito da cidade, Timóteo Brito.

A cidade lamenta a morte, amigos e familiares externam condolências em redes sociais e, pessoalmente, aos familiares, no velório, que ocorre na residência da família, situada à rua Ipiranga, número 21, São Pedro, em Teixeira de Freitas. No local, haverá um culto às 14 horas, em seguida, seguirão para o sepultamento, que ocorrerá no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira.

A Câmara de Vereadores decretou luto oficial de três dias.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui