Ex-presidente da Câmara de Itamaraju morre em acidente automobilístico

Foto ilustrativa
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Itamaraju, Isaú Moitinho Sobrinho, morreu na noite desta quarta-feira (13) após bater com a moto que pilotava num boi, na rodovia BA-489, em direção ao Prado.

Isaú Moitinho não teria visto o animal perambulando na pista, quando aconteceu o choque, sendo que o mesmo acabou ainda descendo uma pequena ribanceira. O acidente automobilístico aconteceu já na subida em direção ao bairro Liberdade, região leste de Itamaraju, onde o ex-vereador residia com sua família.

Logo após o acidente, Isaú Moitinho foi socorrido pelo Samu 192 e levado às pressas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O ex-vereador Isaú Moitinho pilotava uma moto Honda CG titan 150, placa JRX-4145 e o choque foi contra um boi de aproximadamente nove arrobas. O animal tinha a marca de ferro impregnada no couro com as iniciais ML. Isaú sofreu fraturas nos dois braços, perna, clavícula, costelas, afundamento de crânio e perfuração de pulmão.

Ainda não foi informado o local do velório. Nos últimos anos são vários os acidentes automobilísticos envolvendo animais nas rodovias da região tem crescido d. A Polícia Civil de Itamaraju tenta agora identificar o proprietário do boi que provocou o acidente que vitimou fatalmente o ex-vereador Isaú Moitinho.

Fonte: Ronildo Brito/Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui