Ex-prefeito de Medeiros Neto, morre o senhor Adelgundes Serapião

Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Medeiros Neto Adelgundes Serapião morreu na tarde desta sexta-feira, 08 de maio, em Teixeira de Freitas. Ele tinha 72 anos, completados no último dia 08 de abril.

De acordo com informações de familiares, o ex-prefeito esteve internado por uma semana por conta de um edema na região da perna, apresentou inchaço e um pouco de retenção de líquido; foi para terapia semi-intensiva , voltou ao quarto, ficou mais uma semana e foi para casa de sua filha, onde guardava repouso nos últimos 30 dias.

Ainda segundo informações, o senhor Adelgundes estava bem pela manhã, mas começou a sentir enjoo e cansaço, tomou uma medicação, deitou-se e, duas horas depois, começou a passar mal.

O SAMU foi acionado, mas, quando chegou no local, ele já havia entrado em óbito. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a família suspeita de infarto, uma vez que o mesmo era portador de sérios problemas cardíacos.

Adelgundes Serapião teve três filhos: Adriana, Júnior e Alex Serapião, sendo o último o atual Secretário de Saúde de Medeiros Neto.

Político nato, liderança e amigo de muitos, Adelgundes foi prefeito de Medeiros Neto na gestão1983-1988, teve como marco, entre outras ações, a construção do estádio Municipal de Futebol, mas deixa o legado de um homem corajoso, honesto, bem humorado e comunicativo, que contribuiu para o crescimento do município de Medeiros Neto.

O jornal OSollo se solidariza com familiares e amigos, presta suas condolências e deseja que todos sejam consolados, neste momento de perda e dor.

Fonte: MedeirosDiaDia

1 COMENTÁRIO

  1. Lamento profundamente pelo passamento do meu amigo adelgundes sarapiao, homem extremamente comunicativo e muito alegre. Só mim resta desejar conforto a sua família, descanse em paz.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui