Ex-prefeito de Itamaraju Tassizo Carletto morre por complicações da covid-19

Ex-prefeito de Itamaraju Tassizo Carletto morre por complicações da covid-19. Foto: Reprodução

O ex-prefeito da cidade de Itamaraju, Tassizo Carletto, morreu na madrugada deste sábado, 27 de março, em decorrência da covid-19. Ele estava internado em um hospital em São Paulo, onde estava fazendo tratamento.

A família de Tassizo divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento. De acordo com a nota, o corpo de Tassizo será cremado, em respeito às normas de isolamento social. Um cerimônia de despedida será realizada apenas com a presença dos familiares.

Aluyr Tassizo Carletto nasceu no Espírito Santo e começou a trajetória como madeireiro na cidade de Guaratinga. Em 1979, mudou-se com a família para Itamaraju. Foi prefeito da cidade entre 2001 e 2004.

Personalidades políticas lamentaram a morte do ex-prefeito de Itamaraju, a exemplo do deputado federal, Josias Gomes. Em uma nota divulgada em redes sociais ele diz:

Apresento minhas condolências aos familiares e a certeza que nessas horas os grandes laços familiares construído por todos vocês não serão capazes de suprir a ausência dele, mas é chegado o momento de dizer bem alto: valeu por tudo!”

O filho de Tassizo, o deputado Ronaldo Carletto, lamentou a morte do pai através das redes sociais:

“Hoje meu pai virou meu anjo da guarda. Não consigo descrever a minha tristeza e viver sem a presença do meu grande guerreiro não vai ser fácil, mas saber que ele cumpriu lindamente a sua missão e terá agora o descanso merecido, depois de tanta luta, me conforta. Te amo, meu pai! Que Deus lhe receba com todo amor que o senhor merece!”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui