Ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, é nomeado secretário de Relações Institucionais da BA

O ex-prefeito de Camaçari Luiz Carlos Caetano foi recebido na terça-feira, 19 maio, como peça fundamental na articulação política da Bahia. Ele foi nomeado pelo governador Rui Costa como secretário de Relações Institucionais (Serin), para realizar um papel importante na articulação do governo. Luiz Carlos é conhecido no cenário da política baiana por sua militância e simpatia, considerado um dos grandes articuladores da Bahia.

Recentemente, o agora titular da Serin, participou de um ato político onde afirmou seu compromisso com a Bahia e seu amor pelo extremo sul.

Quem também participou do ato foi Alimelque Fernandes, do Departamento Comunicação do Detran e articulador político da Unegro. Segundo ele, “o extremo sul sofre com números alarmantes de violência, sabemos que ainda falta oportunidade para nossos jovens no mercado de trabalho, agora é importante uma articulação que venha aquecer a economia regional”.

Durante o ato político, foram feitas cobranças, e, também, inúmeros elogios ao governador Rui Costa. Os presentes agradeceram ao governo Rui Costa pela implantação da universidade federal em Teixeira de Freitas, pela implantação da policlínica e “aguardamos ansiosamente o investimento na construção do Hospital Costa das Baleia, que vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores no Extremo Sul da Bahia, e juntamente desafogar o hospital regional de Teixeira de Freitas, melhorando, assim, a qualidade na saúde em todo extremo sul baiano, e o teatro municipal esse nosso sonho, e esperamos encontrar força no secretário Luiz Caetano para nos ajudar a levar nossas demandas regionais ao governador Rui Costa”, disse Alimelque.

O secretário da Seinfra, por sua vez, afirmou que a distância entre a capital e o extremo sul não será obstáculo. “Sei do meu papel e estou pronto para andar toda a Bahia e continuar construir aliança entre governo Rui Costa e a necessidade do povo baiano”, declarou.

O secretário está fazendo agenda para visitar as principais cidades do extremo sul e levar as demandas para o governador Rui Costa, pois sabe da importância social e econômica da região para toda Bahia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui