Ex-governador realizará investimentos em Itapetinga

Itapetinga vem crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Os avanços na construção civil são notórios e vem atraindo inúmeros investidores para a cidade.

Na manhã do dia 29 de fevereiro, o prefeito de Itapetinga recebeu em seu gabinete a visita do ex-governador da Bahia Nilo Coelho, acompanhado de assessores.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A visita acenou positivamente para investimentos imobiliários na cidade. “Vim fazer uma visita de cortesia ao prefeito José Carlos Moura. Sou proprietário de terras aqui na região e vou fazer um investimento imobiliário. Fizemos o Loteamento Turmalina, e quero contar com a parceria do Município. Pretendemos fazer o melhor possível nesse projeto, que visa atender a demanda de Itapetinga e vai gerar receita e novos empregos na cidade”, disse o ex-governador, que continuou, “Itapetinga é uma cidade em crescimento, muitas firmas estão investindo aqui. Em breve teremos aqui o Banco Itaú, o Bom Preço, e eu quero participar do desenvolvimento dessa cidade. Por isso que estamos laçando este projeto de Loteamento do Turmalina, que já foi dado entrando aqui na prefeitura. O projeto foi protocolado, estamos aguardando apenas o ‘ok’. Se isso acontecer agora em março, imediatamente estaremos iniciando a construção e implantação do loteamento, com toda modernidade que Itapetinga requer”.

Nilo Coelho afirmou que gosta muita de Itapetinga e que foi aqui na região que ele começou a sua vida, informou que o loteamento será grande e desenvolvido em etapas, de acordo a demanda.

O secretário de Infraestrutura, Jeremias Filho de Brito, também participou do encontro.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui