Evangélicos comemoram o Dia da Bíblia em Teixeira de Freitas

Presidente da Apetf, pastor Jadilson Moraes, abriu o evento. Fotos OSollo

Em decorrência das fortes chuvas em Teixeira de Freitas, o evento comemorativo em alusão ao Dia da Bíblia, que ocorreria na praça da Bíblia, em Teixeira de Freitas, mudou de endereço e ocorreu na Igreja de Deus Reavivamento Pentecostal (Iderp).

Pastor Joel Dutra, da Batista Belém, também ministrou a Palavra

O culto comemorativo pelo Dia da Bíblia começou às 20h15, com o presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Teixeira de Freitas (Apetf), pastor Jadilson Moraes, da Igreja do Santo Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo, trazendo a leitura na Bíblia no Evangelho de João 5:39. A oração foi feita pelo pastor João Pires, da Igreja Batista Filadélfia.

Ministério 2 ou 3 se apresentou no evento

Em seguida, a Banda do Ministério 2 ou 3 se apresentou com louvores ao nosso Deus. Dando prosseguimento ao culto, o pastor Joel Dutra, da Igreja Batista Belém, trouxe mais um momento de pregação.

Pastor Elson Ribeiro, da Iderp

Depois, mais um momento de louvor, agora, ministrado por Mateus Lopes, do Projeto Apaixonados pela Cruz. O pastor Elson Ribeiro, da Iderp, também ministrou a Palavra em alusão ao Dia da Bíblia.

Mateus Lopes, do Projeto Apaixonados pela Cruz

Para fechar a grande festa de louvor ao Senhor, o cantor Weslei Santos, ex-vocalista da banda Preto no branco, proporcionou mais importante momento de louvor na Iderp Central. O evento se encerrou com uma oração feita pelo pastor Rogério, da Iderp.

Weslei Santos, ex-banda Preto no branco, fechou a noite

A realização do evento foi da Apetf com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas e Câmara de Vereadores. Apoiadores: CRL Produções Artísticas, Rádio Eldorado FM, A Pioneira Material de Construção, OSollo, NF Cosméticos, Nutricau, Quality Sul Hotel e Restaurante, Panificadora Delícias da Dreza, Jesuíno Veículos, Mira Festas, Alex Motos e Posto 33.

Veja mais fotos!

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui