Eunápolis: Universitária de MG está em coma após batida na BR-101, diz hospital

Vítima estava em micro-ônibus atingido por caminhonete na quinta (22).

Dois motoristas estão em estado grave; outro estudante quebrou maxilar.

Uma estudante ferida no acidente que envolveu um micrô-ônibus com universitários e uma caminhonete, no município de Eunápolis, extremo sul da Bahia, está em estado de coma, internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. De acordo com a unidade de saúde, a vítima tem 40 anos e respira com ajuda de aparelhos. Outro estudante e motoristas dos dois veículos estão gravemente feridos. Eles estão internados no Hospital Regional da cidade de Eunápolis, na mesma região. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), na BR-101.

Segundo o Hospital Luís Eduardo Magalhães, a vítima, que estuda em Minas Gerais, é mantida na sala de traumas e aguarda transferência para outro centro de saúde, especializado no tratamento de lesões cerebrais.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas do micro-ônibus, de 34 anos, e da caminhonete, de 35, estão internados em estado grave no Hospital Regional de Eunápolis. Também está na unidade médica uma estudante de 23 anos, que estava no micro-ônibus, que fraturou o maxilar.

A PRF informou que os estudantes, que estavam no micro-ônibus, que levava 17 pessoas, retornavam de uma faculdade de Eunápolis para o município de Salto da Divisa (MG), onde residem. Procurada pelo G1, a Secretaria de Educação do município mineiro afirmou que foi informada sobre o acidente, mas ainda não tem detalhes sobre o caso.

Acidente

Um acidente envolvendo dois veículos deixou pelo menos quatros pessoas gravemente feridas na BR-101, na região do município de Eunápolis, extremo sul da Bahia, por volta das 23h de quarta-feira (22). De acordo com a PRF, testemunhas informaram que uma caminhonete tentou realizar ultrapassagem, quando bateu no micro-ônibus que transportava estudantes universitários.

 

 

 

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui