Eunápolis: reunião avalia desempenho operacional da 7ª CIPM

Reunião avalia desempenho operacional da 7ª CIPM. Fotos Ascom

Na manhã da última quarta-feira (04), na Câmara de Vereadores de Eunápolis, foi realizada uma reunião com o efetivo da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Eunápolis, que teve por objetivo avaliar o desempenho operacional da Unidade nos primeiros seis meses de comando do major PM Vagner Ribeiro.

Foi ressaltado pelo comandante a produtividade da tropa durante a realização das ações de policiamento em toda a área da 7ª CIPM, além do comprometimento nas operações Réveillon e Carnaval em apoio à outras unidades. Dentre os projetos realizados destacam-se o Programa de Resistência à Drogas (Proerd), Cuidados com a Tropa e Patrulha Rural.

Em um momento especial, foram realizadas homenagens às policiais militares tanto pelos 30 anos da presença feminina na PMBA, quanto pela proximidade do dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

Ao final, os policiais militares foram agraciados com uma palestra ministrada pelo corpo técnico da OAB, sobre as nuances da Lei 13.869/19. O comando da 7ª CIPM acredita que promover encontros como esse, além de capacitar o Policial Militar para melhor servir à população, também fortalece os laços entre as instituições mostrando a sociedade que existe uma corrente de proteção ao seu redor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui