Eunápolis registra 04 acidentes de trânsito com vítimas fatais nesta sexta-feira (09)

Os acidentes aconteceram na BR 101, próximo ao distrito de Mundo Novo, e também no perímetro urbano da cidade
O primeiro ocorreu às 5h na BR 101. Foto: Radar64

Na cidade de Eunápolis, nesta última sexta-feira (09), quatro acidentes com vítimas fatais aconteceram na cidade. O primeiro ocorreu às 5h05 na BR 101, Km 699, em uma curva próxima ao distrito de Mundo Novo. O agricultor, Sandoval Fernandes da Silva, (44), conduzia um veículo picape quando colidiu frontalmente com um caminhão dirigido por Hermes Paganini, (59). Com o impacto, o veículo pequeno capotou e matou o agricultor que deixa mulher e um casal de filhos de 15 e 12 anos.

No segundo, a motorista saiu ilesa. Foto: Tássio Loureiro

O segundo acidente aconteceu por volta das 8h20 da manhã também na BR 101, no perímetro urbano, próximo ao bairro Urbis 1. A comerciária, Mariane Cruz, (idade não informada), seguia pelo acostamento da pista rumo ao Centro da cidade quando foi atropelada por um veículo de passeio. Com o impacto, o corpo da vítima foi lançado a alguns metros para fora da pista, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo era conduzido por Andreia Muniz Aurich, (28), que saiu ilesa do acidente.

As vítimas foram socorridas pelo Samu 192

O terceiro acidente ocorreu no início da noite, por volta das 19h20 na ladeira de acesso ao bairro Renovação. Duas motocicletas, uma delas transportando um carona, se chocaram e dois ocupantes dos veículos sofreram fraturas nas pernas. Eles foram socorridos pelo Samu 192 e encaminhados para o hospital da cidade. As vítimas não tiveram os seus nomes e nem o estado de saúde divulgados.

Capotou quando bateu em alta velocidade contra um canteiro central

E por volta das 20h, o quarto acidente aconteceu em frente ao Hospital Regional do município. Um veículo modelo Corsa Sedã, (placa JMO 8345), capotou quando bateu em alta velocidade contra um canteiro central. Segundo testemunhas, o condutor do veículo era um policial aposentado e no momento do acidente dava sinais de embriaguez. Pessoas que presenciaram o ocorrido ajudaram a desvirar o veículo. O motorista, mesmo com ferimentos causados por conta do acidente, foi embora do local sem aguardar cuidados médicos.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui