Eunápolis recebe projeto de urbanização em novo trecho da BR-101

Projeto valoriza cidade, amplia mobilidade de veículos e diminui riscos à pedestres e ciclistas. Fotos Ascom

Seguindo o projeto de urbanização das marginais das BR’s 101 e 367, iniciada pelo prefeito Robério Oliveira ainda em sua primeira gestão, a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está executando com recursos próprios, mais um trecho deste importante projeto que transforma as entradas da cidade. O trecho beneficiado nesta nova etapa liga a BR 367 e a BR 101, dando acesso ao bairro Pequi na altura da entrada da Av. Porto Seguro.

De acordo com o prefeito Robério Oliveira, que esteve no local neste fim de semana para vistoriar a obra, serão construídas a calçada e a ciclovia no mesmo padrão executado na BR 367 (na altura do Atacadão) e na BR 101 (foto em anexo). Além deste serviço, será realizada a extensão da via de acesso da BR 367 ao Pequi, aumentando a mobilidade dos veículos.

“O principal objetivo é garantir a segurança dos pedestres e ciclistas, além de valorizar nossa cidade com suas entradas urbanizadas. Eunápolis é cortada pela estrada mais importante do país, a BR 101, e tem em suas entradas um grande cartão postal. Estamos com frentes de trabalho em diversos pontos da cidade. A transformação segue em ritmo acelerado”, conclui o prefeito.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui