Eunápolis: PTC mostra força política para 2014

Depois do encontro em Teixeira, na sexta (13), que teve até a presença do ex-ministro Geddel, foi a vez de Eunápolis no sábado (14).

Vice-presidente estadual do PTC na Bahia, Ailton Tomazelli

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O 11º Encontro Regional do PTC baiano foi realizado em Eunápolis, extremo sul, neste sábado, 14 de setembro, na Câmara Municipal, com um bom público, além da presença de vereadores, secretários municipais, representantes de partidos políticos e boa parte da imprensa eunapolitana.

O encontro apresentou o pensamento da Executiva Estadual do partido quanto as eleições de 2014, principalmente no cenário local, onde o vereador Ramos Filho articula com alguns colegas da Câmara uma pré-cadidatura a deputado estadual.

“O objetivo maior desses encontros que estamos realizando no interior é integrar os diretórios regionais e fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem”, disse Rivailto Veloso, presidente estadual do PTC.

Ele disse ainda que as pré-candidaturas regionais estão sendo construídas, citando os radialistas Lucas Bocão (em Teixeira de Freitas) e João Alcides, além do vereador Ramos Filho (Eunápolis).

Foi discutido internamente também a possibilidade de o empresário Ailton Tomazelli sair candidato, caso o nome de Ramos Filho não decole.

Tomazelli foi um dos oradores do encontro e destacou a importância do município contar com um representante comprometido com Eunápolis na Assembleia Legislativa, como já foram no passado os ex-deputados José Ramos, Paulo Dapé e Cláudia Oliveira.

O empresário lembrou ainda que o PTC local foi o segundo partido mais votado na coligação que elegeu o prefeito Neto Guerrieri em 2012 e segue alinhado com o governo municipal.

“O candidato do PTC em Eunápolis, seja quem for, deve buscar o apoio do prefeito Neto”, disse Tomazelli.

Presente no encontro, o vice-presidente estadual da legenda, Ricardo Grey, disse que o PTC no extremo sul baiano está bem representado e os diretórios mostram organização.

A convite do presidente Rivailto, o vereador de Porto Seguro Danilo Suprilar fez parte da mesa. Ele destacou a organização do evento e a força política regional do PTC.

O Partido Trabalhista Cristão tem o número 36 e atua hoje em 250 municípios baianos, tem 90 vereadores, um prefeito e 16 vice-prefeitos.

Rivailto Veloso disse ainda que a legenda ainda não definiu a quem irá apoiar para governador e criticou a demora do PT em definir a cabeça de chapa.

 

 

Fonte: Bahia 40 Graus

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui