Eunápolis: Prorrogado recadastramento de servidores da prefeitura

Foi prorrogado até o dia 15 de março o recadastramento dos servidores municipais de Eunápolis. Determinado pela Portaria 016/2013, a Secretaria de Administração iniciou o recadastramento em 28 de janeiro e, um mês após o início, mais de mil servidores ainda não realizaram o recadastramento.

Segundo o secretário de Administração, Arnaldo Vianna, nestes quinze dias espera contar com a colaboração de todos os servidores municipais para que o lançamento das informações sobre a folha de pagamento no sistema possam ser atualizadas em tempo hábil, não atrasando seu fechamento. O secretário lembra ainda que “todos os servidores municipais devem se cadastrar – concursados, nomeados e contratados”.

O servidor que ainda não se cadastrou deverá comparecer ao prédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Paulino Mendes Lima, 950 – Centro, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são original e cópia legível da Cédula de Identidade; CIC/CPF; Certidão de Nascimento dos filhos (menores de 21 anos) e Cartão de Vacinação filhos (menores de 05 anos); Comprovante Residencial (Conta de Água/Luz/Telefone); PIS/PASEP; CTPS –Carteira de Trabalho e Previdência Social (pág. da foto, frente e verso); Certidão de Nascimento ou Casamento; Histórico Escolar (adquirido em instituições de ensino oficial ou legalmente reconhecidas); Registro Profissional (fornecido pelo Conselho ou Ordem da Classe); Título de Eleitor; Certificado de Reservista (para servidores do sexo masculino); Número de Conta Corrente (CEF – Caixa Econômica Federal para servidores da Secretaria de Saúde e Banco do Brasil para demais Secretarias).

 

Fonte: Ascom da Prefeitura de Eunápolis

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