Eunápolis: Prefeito recebe campeãs Nordeste de Ginástica Rítmica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, recebeu na tarde desta terça-feira, 27, as cinco ginastas eunapolitanas que venceram, no último fim de semana, o Torneio Nordeste de Ginástica Rítmica – categoria adulta – promovido pela Confederação Brasileira de Ginástica, na cidade de Maceió – Alagoas.

“Tenham certeza que a Prefeitura de Eunápolis irá apoiar vocês nesta caminhada, pois incentivar o esporte é um dos pontos do nosso plano de governo e muito me honra saber que nossa cidade será tão bem representada nacionalmente”, disse Neto Guerrieri, que afirmou verificar a disponibilidade da prefeitura auxiliar as atletas no Torneio Nacional que será realizado no Rio Grande do Sul.

Entre as equipes que competiram com a grupo eunapolitano estavam representantes de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, sendo todas oriundas das capitais destes estados.

A treinadora da equipe, a experiente e renomada professora Adail Brito, não esconde sua satisfação. “Éramos a única equipe do interior, o que me deixa ainda mais orgulhosa, pois este título coroa um treinamento contínuo, muito empenho e um grande amor pelo esporte, trabalho que realizamos diariamente”, contou.

As meninas campeãs Nordeste – Priscila Alves, Priscila Souza, Priscila Gonçalves, Débora e Jamilly – que carregavam suas medalhas de ouro com grande orgulho, ficaram honradas pela acolhida.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui