Eunápolis: Polícia Civil prende suspeitos de assaltos e recupera materiais

Eunápolis: Polícia Civil prende suspeitos de assaltos e recupera materiais. Foto: Ascom

Na manhã de quarta-feira, 17 de fevereiro, a equipe de policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos prendeu dois homens que estavam sendo investigados por diversos furtos, principalmente no centro da cidade de Eunápolis.

Após informação de que dois indivíduos já conhecidos da equipe, por terem diversas passagens pelo crime de furto, estariam vendendo objetos eletrônicos de origem duvidosa. Foram empreendidas diligências em diversos bairros da cidade até que os criminosos foram localizados no bairro do Pequi e confessaram o crime.

Relataram aos policias que na madrugada de terça para quarta-feira pularam o muro de um estabelecimento religioso, entraram, furtaram uma caixa de som amplificada, um notebook, um celular e venderam a duas pessoas distintas no bairro do Pequi, as quais responderão por crime de receptação.

Os criminosos foram de imediato conduzidos à delegacia e flagranteados pelo crime de furto qualificado, por ter sido cometido por mais de uma pessoa e pelo uso de escalada.

Os objetos subtraídos foram restituídos à vítima.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui