Eunápolis: Polícia Civil localiza assaltantes de joalheria e recupera parte da mercadoria roubada

Eunápolis: Polícia Civil localiza assaltantes de joalheria e recupera parte da mercadoria roubada. Foto: Ascom

Na manhã de terça-feira, 27 de abril, a Polícia Civil localizou dois no roubo de uma joalheria ocorrida no dia 22/04/2021 no centro de Eunápolis.

O roubo foi realizado por dois adolescentes, sendo um de 17 anos, morador do bairro Juca Rosa; e o outro de 15 anos, morador da cidade de Guaratinga/BA, que no dia do crime portava arma de fogo e com ele foi encontrada parte do material roubado. Ambos confessaram a participação no roubo.

A identificação dos indivíduos foi possível a partir da análise de imagens das câmaras de monitoramento, realizada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, com a respectiva identificação e localização dos adolescentes, resultando na apreensão da arma do crime e recuperação de parte dos relógios roubados.

Foto: Ascom

A arma do crime, um revolver calibre .22, além de pinos de cocaína, foram encontrados na residência de um terceiro indivíduo, de 19 anos, morador do bairro Juca Rosa que a emprestou aos adolescentes para executarem o crime. Na residência também foram encontrados uma motocicleta Honda CG 150 roubada, 12 pinos de cocaína e um vaso com pó Royal, comumente usado para dobrar a quantidade da droga.

Um homem de 19 anos foi preso e a motocicleta foi recuperada na Av. Capixaba, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

No decorrer das diligências foi recuperada outra parte dos relógios roubados em uma residência na rua Belmonte, no bairro Pequi, onde também foram apreendidas 43 pedras de Crack.

A Polícia Civil trabalha no sentido de identificar demais envolvidos e recuperar todo o material roubado. As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui