Eunápolis: Polícia Civil apreende drogas no residencial Vila Olímpica

Eunápolis: Polícia Civil apreende drogas no residencial Vila Olímpica. Fotos: Ascom

Na manhã de terça-feira, 30 de março, ação realizada pela Polícia Civil de Eunápolis resultou na prisão de um homem de 21 anos no Residencial Vila Olímpica, em Eunápolis, por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu ainda em desdobramento da Operação Nero, nome de batismo das investigações correlatas ao incêndio de três ônibus e um caminhão de lixo, na cidade de Eunápolis, ocorridos em 26/10, 29/10 e 26/12/2020.

Segundo as referidas investigações, os veículos foram incendiados por indivíduos ligados a uma facção criminosa de Eunápolis, voltada ao tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e homicídios, com atuação em toda a região.

O homem preso hoje é apontado como sendo um dos envolvidos na abordagem de um caminhão prensa de coleta de lixo, que foi atravessado e incendiado na av. Alcides Lacerda, em frente ao Residencial Paquetá.

Durante as buscas realizadas na manhã de hoje em imóveis sob sua responsabilidade, foram encontrados 174g de cocaína e onze mil eppendorfs, invólucros para acondicionar substâncias químicas em laboratórios, que vem sendo utilizadas por traficantes para embalar cocaína.

As buscas e apreensões de hoje foram autorizadas pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awí, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis/BA.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui