Após muitos planejamentos, reuniões e ações, a Prefeitura de Eunápolis está concluindo os últimos detalhes para o Pedrão 2014, que terá início nesta sexta-feira, 27 de junho, e seguirá até domingo, 29, na BR 367, sentido Porto Seguro.
Possuindo uma das maiores estruturas de festa pública do estado, o Pedrão de Eunápolis, em sua décima edição, vem inovando e este ano, além de manter toda a sua megaestrutura famosa pela organização e segurança, repetirá a utilização da grande tenda translúcida, sucesso da edição anterior, e contará também com um espaço alternativo onde bandas de pé de serra e xote se apresentarão simultâneo aos grandes shows.
Na sexta-feira, as grandes atrações serão Pablo e Garota Safada. No sábado se apresentarão Cesar Menotti e Fabiano e Magníficos, e no domingo subirão ao palco Luan Santana e Silvanno Salles. Além destas atrações, grandes bandas regionais como Arriba Saia, Kart Love, Forró da Pegação, Levada Louca, Cheiro de Forró, Marcelo Paixão, Bete Nascimento, Sinho Ferrary, B4 e muitas outras se apresentarão na décima edição do Pedrão de Eunápolis.
Segurança reforçada
Sendo hoje uma das festas públicas mais seguras da Bahia, o Pedrão de Eunápolis mantém seu índice zero de ocorrências policiais graves, o que faz com que foliões de todas as idades, entre eles pais, jovens e crianças curtam a festa com tranquilidade e segurança.
Para garantir que esses índices sejam mantidos, o Prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, buscou o apoio de todas as forças policiais do estado, tendo retorno positivo da PM, CIPE, Bombeiros, Polícia Civil, DEPIN/Salvador, Polícia Rodoviária Federal, além dos vigilantes da Prefeitura de Eunápolis, agentes de trânsito e contratação de reforço privado, que juntos somarão um contingente de cerca de 500 homens por noite.
Além do grande número de homens para garantir a segurança, no local terão Unidades da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. A Polícia Civil terá no espaço do evento uma Delegacia Especial de Área (DEA) com uma central de flagrantes e o Banco de Dados de Identificação Criminal, além do Carro Presídio.
Fonte: Ascom da prefeitura