Eunápolis: operação de limpeza ‘Bota-Fora’ chega ao bairro Pequi

Eunápolis: operação de limpeza ‘Bota-Fora’ chega ao bairro Pequi. Foto: Ascom

Depois de beneficiar o bairro Dinah Borges, a mega operação de limpeza “Bota-Fora” chegou ao bairro Pequi. Na terça-feira, 18 de maio, técnicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos da Prefeitura de Eunápolis deram continuidade ao trabalho iniciado na segunda-feira, 17 de maio, com a execução de diversos serviços que visam garantir limpeza e conservação no bairro.

Por meio da operação “Bota-Fora”, moradores e comerciantes do bairro Pequi estão descartando adequadamente objetos de maior volume, a exemplo de pneus, móveis velhos e resíduos de construção, evitando o acúmulo de entulho nas ruas.

Foto: Ascom

Na operação, a equipe de trabalho está executando diferentes serviços, dentre os quais: limpeza das ruas, remoção de lixo e entulhos acumulados, roçagem e retirada do excesso de vegetação que nasce ao longo das fissuras dos meios-fios, poda de árvores, jardinagem, além de pintura. Todo o trabalho está sendo realizado com maquinário e equipamentos de apoio.

Elogiada pela população do bairro Dinah Borges, a operação “Bota-Fora”, que agora está beneficiando os moradores do bairro Pequi, é uma determinação da prefeita Cordélia Torres, para garantir o bem-estar da população. Segundo a prefeita, o objetivo é levar esses serviços a todos os bairros. “À medida que avançamos com esse trabalho, proporcionamos qualidade de vida aos moradores. Por isso, daremos continuidade, estendendo às outras localidades, garantindo a limpeza em todo o município”, afirmou.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui