Eunápolis: nova sede da Promotoria de Justiça Regional é inaugurada

Eunápolis: nova sede da Promotoria de Justiça Regional é inaugurada
Fotos: Radar.news

Nesta quarta-feira, 08 de agosto, foi inaugurada a nova sede da Promotoria de Justiça Regional (PJR) em Eunápolis. A solenidade foi realizada pela procuradora-geral de Justiça Norma Cavalcanti. O espaço atenderá a população local e de mais quatro municípios da região, promotores de Justiça e servidores locais.

Instalado em um terreno com mais de 2,3 mil metros quadrados, o prédio está situado na rua África, no bairro Dinah Borges, e possui dois pavimentos, abrigando 12 gabinetes de Promotoria de Justiça, recepção, sala multiuso, refeitório, salas técnicas, secretarias processuais, sala-cofre, arquivo, almoxarifado e estacionamento com 20 vagas internas e oito externas.

Eunápolis: nova sede da Promotoria de Justiça Regional é inaugurada

A nova sede já começou a funcionar e está aberta aos cidadãos desde 31 de julho deste ano.

Estou muito feliz. Nosso compromisso é justamente esse, de utilizar com inteligência e estrategicamente os recursos, que são limitados, para aperfeiçoar as estruturas do MP por todo o estado e, assim, cumprir nossa missão constitucional de servir à sociedade, servir à população da melhor forma. Como casa de cidadania, estaremos sempre de portas abertas para receber e servir a todos sem exclusão”, afirmou a PGJ Norma Cavalcanti.

Eunápolis: nova sede da Promotoria de Justiça Regional é inaugurada

A entrega da nova sede faz parte de um plano contínuo de reestruturação da Instituição em todo o estado, que qualifica a atuação do MP em Eunápolis, trazendo mais conforto à população, a membros e a servidores para atender aos cidadãos, elevando o nome do MP na região”, disse o chefe de Gabinete, Pedro Maia.

Atuávamos há muito tempo em instalações provisórias. Foi uma grande conquista. Hoje temos uma instalação para prestar um serviço com mais eficiência e qualidade, um sonho partilhado pelo MP com a população local”, afirmou o coordenador regional, promotor João Alves.

Com informações: Radar.news

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui