Eunápolis: Mulher é morta a tiros dentro de casa e marido é o principal suspeito

Casal tinha dois filhos, de 7 e 10 anos, que estavam no local do crime.

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava no bairro Edgar Trancoso, no município de Eunápolis, região extremo sul da Bahia, no domingo (14). Segundo informações da delegada Elizabeth Salvadeu, o marido da vítima, um homem de 52 anos, está foragido e é o principal suspeito do crime. Casal tinha dois filhos, de 7 e 10 anos.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o marido da vítima chamou uma vizinha, disse que teria feito uma besteira e deixou o local a bordo de uma motocicleta. A vizinha foi até a casa da vítima e encontrou as crianças chorando na varanda, então decidiu acionar a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo da vítima na cama de casal de um dos quartos da casa. Ainda segundo a delegada Elizabeth, no momento do crime, a mulher estava sentada na cama, usando o celular, e não teria visto a ação do marido.

“O local não apresenta sinais de briga e o corpo foi encontrado com o celular caído perto da mão, o que indica que a vítima deve ter sido surpreendida pelo suspeito”, explica Elizabeth Salvadeu.

A polícia realizou rondas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (15), o suspeito ainda não havia sido encontrado. Os filhos do casal estão com os avós, a polícia não soube informar se paternos ou maternos.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui