Empregada disse que garota sumiu após rapaz comparecer a um jantar. Ela aponta que ele defende paternidade da criança. Polícia investiga.
Em Eunápolis, uma mãe afirma, nesta terça-feira, 23, que teve a filha de seis meses levada de casa durante a noite, pelo ex-namorado.
A empregada doméstica Daliléia Castro aponta que um professor de karatê, de 36 anos, fugiu com a filha caçula alegando ser pai da criança. “Levou ontem de noite [segunda-feira, 22] porque ele acha que é o pai dela”, diz, chorando.
Na certidão de nascimento da menina, não consta o pai como ignorado. Segundo a empregada doméstica, o ex-namorado foi jantar na casa da irmã dela. Segundo conta, ela e a irmã teriam dormido e, ao acordar, viram que o bebê não estava mais no berço.
“Ninguém, ninguém viu nada. O taxista da rodoviária falou que ele chegou na rodoviária com a menina. Eu só quero que alguém ache logo minha filha, porque eu não sei mais o que eu faço”, lamenta.
Nesta terça-feira, 23, Daliléia prestou queixa na delegacia da cidade. Equipes fizeram buscas pelo bebê, mas não encontraram. Um professor, no entanto, entrou em contato por telefone e disse que, nas próximas horas, vai à delegacia devolver a menina.
Fonte: G1 Ba