Eunápolis: IPTU em cota única poderá ser pago até 30/07

Divulgação

Para que os contribuintes possam aproveitar o desconto de 20%, a Prefeitura de Eunápolis, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, divulgou nesta quarta-feira, 05/07, a prorrogação do prazo para pagamento do IPTU em cota única até o dia 30 de julho.

Segundo Marco Braga, Superintendente de Tributos e Arrecadações, 31.690 carnês foram entregues e agora com o prazo estendido por todo o mês de julho, os contribuintes terão a chance de aproveitar o desconto e pagar seu IPTU em cota única.

“Mesmo tendo mudado o mês de pagamento do IPTU para junho este ano, o prefeito Robério entendeu que essa prorrogação era necessária para que nossos contribuintes tenham mais tempo para aproveitar o desconto de 20%. O importante é não perder essa oportunidade”, explicou o secretário de Planejamento e Finanças, Alex Hermógenes.

Os contribuintes que não receberam seus carnês podem retirá-los no site da Prefeitura de Eunápolis (www.eunapolis.ba.gov.br) ou se dirigir ao Núcleo de Tributos localizado na Avenida Conselheiro Luis Viana, 228 – Centro para atualização do cadastro.

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui