Seguindo intenso ritmo de trabalho, o Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Infraestrutura de Eunápolis foi totalmente estruturado e equipado para recuperação total da iluminação pública da cidade. De acordo com o supervisor de Iluminação Pública, Everaldo Borges, duas equipes estão nas ruas para otimizar os serviços. “Até o momento já passamos por 25 bairros da cidade, trocando lâmpadas queimadas, ou intermitentes e apagando as lâmpadas acesas durante o dia.
A ordem do prefeito é que a operação seja realizada em todos os bairros o quanto antes, para que depois possamos trabalhar apenas a manutenção, que será constante, atendendo a todas as reclamações em até 24 horas”, conta Everaldo.
O prefeito determinou ainda que seja providenciado um número 0800 para que a população possa entrar em contato com o serviço de manutenção. “Em breve divulgaremos o 0800 que estamos adquirindo para que a população entre em contato direto, informando as localidades que necessitam de manutenção. O prazo máximo atualmente é de 24 horas para que o problema seja sanado”, disse.
Atualmente, as reclamações sobre lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, devem ser protocoladas, em dias úteis, no departamento de iluminação pública que funciona na Secretaria de Infraestrutura, na rua Bom Sossego, 179, bairro Gusmão, das 8h às 14h.
Ascom da Prefeitura de Eunápolis