Eunápolis: DayHORC terá um andar exclusivo no CITMED

Está em fase final de acabamento a obra de construção da nova Unidade do DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha em Eunápolis. Preenchendo quase 600 metros quadrados de área construída, o primeiro andar inteiro no novo prédio CITMED foi dedicado ao novo Hospital de Olhos. A Unidade contará com serviços ambulatoriais e centro cirúrgico, incorporando os mais modernos conceitos de Engenharia Clínica à serviço do cliente. Ainda entre as novidades, a implantação do Atendimento Ideal está sendo aguardado com expectativa, tendo em vista os ganhos gerados na qualidade de fluxo da assistência.

Com previsão de inauguração neste segundo semestre, a nova Unidade DayHORC Eunápolis foi inteiramente projetada seguindo os rigorosos padrões que regulam a edificação hospitalar. Todos os espaços foram pensados e projetados para garantir segurança, agilidade e fluidez no atendimento ao cliente. “Temos uma pré-recepção, salas de pré-exames, e quatro consultórios. Nosso Centro Cirúrgico conta com duas salas de cirurgias, adaptadas ao conceito “aquário”, possibilitando ao acompanhante visualizar todo procedimento cirúrgico em tempo real”, detalhou a gerente do DayHORC Eunápolis, Julliana Araújo.

Outra novidade é a implantação do modelo de Atendimento Ideal, patenteado por seu idealizador, Dr. Ruy Cunha, segundo o qual o cliente deixa de ser recebido em uma recepção única e impessoal, e passa a ter assistência personalizada. “Substituímos os balcões e aplicamos o formato de ilhas, com contato individualizado entre atendente e cliente, agilizando o trâmite burocrático e garantindo a condução segura e eficiente durante todo atendimento”, registrou o médico oftalmologista e sócio do DayHORC, Marcos Oliveira (CRM – 12.386).

Situada na avenida Paulino Mendes, número 511, a nova Unidade DayHORC absorverá o público antes atendido no Hospital de Olhos da Duque de Caxias, Centro. “Teremos um andar inteiro, exclusivo para o cliente DayHORC, um Hospital de Olhos novo, mas com a qualidade, o carinho e o respeito de sempre”, declarou Dr. Marcos Oliveira.

 

Ascom: DayHORC

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui