Eunápolis: DayHORC inaugurado em noite de festa

(Foto: oXarope.com)
“Promover a saúde ocular com comprometimento, inovação e acolhimento”. Foi com a Missão Institucional que o cerimonialista abriu a solenidade oficial de inauguração da nova Unidade em Eunápolis do DayHORC – Hospital de Olhos Ruy Cunha. Instalado agora em sede própria, o empreendimento foi apresentado a autoridades, empresários, clientes em um evento realizado na noite da quinta-feira (20).

Durante a inauguração, o sócio-diretor do DayHORC, responsável técnico pela Unidade de Eunápolis, Dr. Marcos Oliveira, falou sobre o início das atividades há 10 anos e o trabalho realizado para equiparar o DayHORC de Eunápolis às demais unidades do grupo. Segundo o cirurgião oftalmologista, hoje este sonho está concretizado através da moderna infraestrutura e tecnologia implantada, além do modelo de atendimento ideal.

Para o médico Ruy Cunha, cirurgião máster e presidente do Grupo DayHORC, a inauguração da sede própria em Eunápolis consolida a expectativa em manter padronizado o serviço de saúde oftalmológica para as quatro unidades do grupo.

(Foto: oXarope.com)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As novas instalações contam com confortáveis espaços de acolhimento e recepção aos clientes, ilhas de atendimento personalizado, eliminando a presença de balcões, quatro consultórios, uma sala de pré-exame e exames diagnósticos, além do Centro Cirúrgico, com duas salas de cirurgia com capacidade para funcionar simultaneamente.

“Estamos preparados para realizar cirurgias oftalmológicas de maior porte, a exemplo das cirurgias de órbita, de retina e plástica ocular, bem como de outras especialidades, certo que iniciaremos boas parcerias com médicos da região que venham a utilizar nossa infraestrutura e logística instalada”, declarou a gerente geral da Unidade de Eunápolis, Juliana Araújo.

Outra novidade apresentada durante a inauguração foi a aquisição do equipamento de Tomografia de Coerência Óptica, chamado OCT, único na macrorregião de Eunápolis.

O Grupo DayHORC conta hoje com quatro unidades, sendo duas em Salvador, uma em Eunápolis e outra em Itabuna, onde atuam 64 médicos integrantes do Corpo Clínico e 370 colaboradores diretos.

 

 

Fonte: Ascom

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui