O corpo encontrado decapitado no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, era de um homem com idade entre 18 e 25 anos, informa a polícia.
A vítima foi localizada na tarde de quinta-feira (10), às margens da BR-367, próximo à porteira de uma fazenda. A cabeça, segundo a polícia, estava ao lado do corpo.
A perícia constatou ainda que havia lesões pelo corpo, possivelmente provocadas por golpes de facão, além de muitos hematomas pelo rosto e um pedaço de madeira dentro da boca. Na mão direita da vítima foi encontrado um papel, com a seguinte frase escrita: “Estuprador demora, mas morre”.
Para a polícia, é um indício de que ele cometeu algum crime sexual e por isso pode ter sido “executado” por bandidos. Como não havia sangue no local, a perícia também acredita que o assassinato não ocorreu naquela área. Os criminosos podem apenas ter abandonado o corpo ali.
Até o momento, a vítima – de 1,72 metros, cor parda e que usava camisa clara – está sem identificação, no Instituto Médico Legal. Há informação, ainda não confirmada, que se tratava de uma pessoa que morava no Complexo Baianão, em Porto Seguro.
Fonte: Radar 64