A Prefeitura Municipal de Eunápolis publicou no Diário Oficial do Município (DOM), na última semana, a Portaria n° 337, que estabelece a atualização documental de cerca de 700 servidores municipais nomeados. No DOM estão disponíveis os nomes dos funcionários, documentos necessários, e horário de atendimento.
O secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, informou que a atualização documental é necessária devido às exigências do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e Ministério Público Estadual (MPE).
O atendimento aos servidores está ocorrendo com agilidade, eficiência e humanização no prédio da Prefeitura de Eunápolis. O tempo de espera não ultrapassa 15 minutos.
“Não será aberta outra oportunidade de atualização documental, pois os órgãos de controle exigem que a relação de documentos seja entregue no exercício de 2021. Sendo assim, o servidor que não entregar os documentos está sujeito às penalidades legais”, orientou o secretário de Gestão.
A atualização documental segue até sexta-feira, 10 de dezembro, com atendimento das 8h às 14h.