Eunápolis convoca aprovados em processo seletivo para diversas secretarias do município

16 aprovados têm até segunda-feira, 22, para envio da documentação via e-mail

Imagem: Divulgação

Auxiliar de serviços gerais, vigia, auxiliar e agente administrativo foram os cargos oferecidos pela Prefeitura de Eunápolis no processo seletivo simplificado (PSS) para contratação temporária voltado às secretarias municipais de Gestão, Governo, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Agricultura, além de Gabinete da Prefeita e Procuradoria.

A lista de aprovados e documentos necessários para a contratação, estabelecidos em edital publicado em 18 de março. O prazo, iniciado na quinta-feira, 18, a partir das 08h, termina às 17h de segunda-feira, 22 de março. Todas as informações necessárias e esclarecimentos estão disponíveis no Diário Oficial do município através do link: https://www.eunapolis.ba.gov.br/Site/DiarioOficial.

Para a admissão, os aprovados devem enviar toda a documentação em arquivos com extensão (formato) PDF, exclusivamente de forma virtual, por meio do e-mail: [email protected]gov.br. Pessoas que se declarem com deficiência deverão submeter seus exames comprobatórios ao serviço de Medicina Ocupacional do Município de Eunápolis. Para isso, devem enviar toda documentação para o endereço eletrônico do Protocolo Geral, com cópia para [email protected]. Após essa fase, haverá um ato de convocação para a formalização do contrato do admitido no PSS. Por conta do período da situação de emergência, nesse primeiro momento, não será exigido exame admissional.

De acordo com o 19º Edital de Convocação, haverá perda automática do direito de contratação com consequente eliminação, caso o candidato não apresente, em tempo hábil, a documentação completa. Nesse caso, ele perderá sua vaga e o próximo, na ordem de classificação, será convocado para assumir o posto, mediante a necessidade da administração pública municipal.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui