Eunápolis: Adolescente suspeito de participar de morte de idosa é detido

Os dois trocaram tiros ao perceber a aproximação da Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos suspeito de participar da morte da idosa Edite Barbosa de Souza, 61 anos, na manhã desta terça-feira (25) em Eunápolis foi apreendido pela polícia na tarde de terça-feira. Segundo a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, ele foi localizado em uma moto com outro suspeito.

Os dois trocaram tiros ao perceber a aproximação da Polícia Militar. O adolescente abandonou a moto e correu e pulou de um barranco para tentar escapar, quebrando a perna. O outro homem que estava com ele conseguiu fugir.

A PM abordou a dupla porque a descrição é compatível com a que testemunhas fizeram dos responsáveis pela morte da idosa, incluindo a moto.

Crime

(Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews)
Segundo informações do delegado Cícero Feitosa, os bandidos chegaram na casa da vítima que fica na Rua Marcilio Dias, no bairro Pequi, por volta das 6h30.

Ainda de acordo com o delegado, a dupla estacionou a moto, um dos suspeitos desceu e chamou Edite Barbosa de Souza. Ao atender a porta, ela foi surpreendida por vários tiros. “Ela estava em casa com o marido e os dois filhos. Eles atiraram e fugiram na mesma moto que chegaram. Não levaram nada”.

A polícia ainda não tem informações do que teria motivado o crime. A PM realiza buscas pela região para tentar identificar e localizar os bandidos. Segundo Feitosa, Edite frequenta uma casa de candomblé, mas não foi confirmado que ela é mãe de santo.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui