Eunápolis: 7ª CIPM e 23ª Coorpin prendem criminosos envolvidos em crimes recentes

Eunápolis: 7ª CIPM e 23ª Coorpin prendem criminosos envolvidos em crimes recentes. Foto: Ascom

Nesta terça-feira, 15 de agosto, policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7º CIPM) atenderam uma informação sobre a localização de um veículo VW Gol, de cor prata, suspeito de ter relação com homicídio e outros crimes realizados no último final de semana, em Eunápolis.

As guarnições, prontamente, se deslocaram ao local, encontrando o veículo e seu proprietário, que assumiu ter envolvimento nos ataques criminosos recentes.

Em continuidade a essa ocorrência, foi localizada uma residência com materiais ilícitos em seu interior. Em sua garagem, encontraram um veículo Fiat Uno, branco, que havia sido roubado no distrito de Vera Cruz e estava sendo utilizado com a mesma finalidade que o outro veículo, nesta casa foi preso outro integrante da organização criminosa, que possui relação com as ações mencionadas.

Eunápolis: 7ª CIPM e 23ª Coorpin prendem criminosos envolvidos em crimes recentes. Foto: Ascom

Os suspeitos custodiados indicaram a localização de mais um terceiro participante, que estaria no distrito de Arraial d’Ajuda. A equipe da 7ª CIPM juntamente com prepostos da 23ª Coorpin foram àquela região e obtiveram êxito em localizar e prender mais este suspeito.

Os três acusados, os dois veículos, a arma e todo material ilícito apreendido foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil, para adoção de medidas cabíveis.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui