Eunamicro lança parceria com a Hikvision e traz qualidade full HD ao seu videomonitoramento

Fachada da nova sede da Eunamicro, em Eunápolis. Fotos OSollo

E mais uma vez a Eunamicro Segurança & Informática inova e mostra porque é a melhor empresa do Extremo Sul em seu segmento. Com sede em Eunápolis, possui filiais em mais de sete municípios da região, mas, com uma frota de 30 veículos e cerca de 80 colaboradores, consegue expandir e levar o melhor atendimento até mesmo aonde não tem loja física. Como? Segundo o proprietário Durval Monteiro, “agregando serviços novos, como pós-venda, controle de IoS, portal do cliente online, aplicativo para celular e várias ferramentas que podem atender o público de maneira diferenciada e mais controlada”.

O empresário e proprietário da Eunamicro, Durval Neto, à sua esquerda o gerente de canais e comercial da Hikvision, Tiago Almeida, e a sua esposa Mayana Benfica, pronunciando seus agradecimentos e falando sobre o lançamento da marca Hikvision em Eunápolis

E, agora, para consolidar a qualidade Eunamicro, a empresa trouxe um parceiro que está presente em mais de 150 países e referência em sistema de videossegurança, a Hikvision. O anúncio da parceria ocorreu em dois momentos – primeiro, em Eunápolis, na quarta-feira, 29 de agosto, na sede, situada à rua Demétrio Couto Guerrieri, 89, Centro. O evento contou com autoridades da Segurança Pública regional, clientes e parceiros da Eunamicro. Na segunda ocasião, quinta, 30, Porto Seguro, em um badalado café da manhã, conheceu a marca Hikvision e pôde descobrir como suas câmeras full HD, com imagens em alta resolução, sempre coloridas – até à noite – fomentarão a qualidade do setor de segurança e monitoramento, liderado pela Eunamicro.

Pastor Emídio Cardoso, da Igreja Batista Canaã de Eunápolis, celebrando o momento religioso

Segundo Durval Neto, trata-se de “mais uma parceria com uma empresa de grande porte, reconhecida, líder no segmento de segurança, que possui câmeras com alta definição, reconhecimento facial, leitura de placa e trazendo câmeras com visão noturna, coloridas, toda linha de produtos com alta resolução”.

O casal de empresários e proprietários da Eunamicro, Durval Neto e Mayana Benfica

O empresário explica que a Eunamicro, há mais de 20 anos no mercado, vem desenvolvendo um trabalho paralelo junto à segurança pública, com armazenamento de imagens em nuvem, câmeras gerenciadas por bairro, computadores de acesso individuais, portaria virtual, onde a gente atende à distância, tecnologia IP, trazendo isso para toda região. “A gente vem fazendo isso de maneira bem segura, nos fortalecemos cada vez mais com as grandes marcas e as lideranças de mercado que hoje nos atende, e os grandes parceiros que vêm trazendo isso aí com grande referência e grande qualidade do serviço”, pontua Durval.

O empresário Durval Neto acompanhado de seus colaboradores e parceiros

Quanto à parceria com a Hikvision, ele destacou a câmera moderna e sua funcionalidade: “Quando se fala em segurança não se pode atuar com aquilo que é ultrapassado, mas, acompanhar as tendências de mercado no que tem de mais moderno. A câmera que tem uma definição à noite igual durante o dia, é full HD, tecnologias bem avançadas, podendo ficar submersa até por 30 minutos. Uma câmera que tem muitos recursos e qualidade e atende projetos específicos, neste caso, ela garante alta definição e excelente resultado de imagem. Mesmo no escuro ela consegue mostrar colorido e com definição de cores que câmeras comuns têm dificuldade de fazer mesmo durante o dia”.

Eunamicro em Porto Seguro

Durval também explicou o importante serviço de vídeo-porteiro eletrônico, comercializado pela Hikvision com o que tem de mais moderno em inteligência artificial: “Por ele você consegue de qualquer lugar receber uma chamada de vídeo, podendo, também, essa imagem ser armazenada em um DVR e a pessoa pode atender em qualquer lugar que esteja, podendo aproveitar desse equipamento que facilita muito no dia a dia. Chega uma visita em casa e você consegue atender no seu celular, ver que é a pessoa, abrir a porta e poder praticamente identificar a pessoa ou não, resolver um problema mesmo você não estando em casa”.

Demonstrativo da diferença de imagens entre as câmeras comuns e as que Eunamicro passa a comercializar com a parceria Hikvision

O empresário de sucesso pontuou a importância dos parceiros que, segundo ele, têm ajudado sua empresa a superar os obstáculos e, por eles e com eles, nos momentos de crise usa a criatividade e inova, “criando novas saídas e dando a volta por cima com muita tecnologia, muito recurso e trazendo o melhor com custo/benefício bem baixo. Além de projetos personalizados que atendem qualquer público, desde o pequeno ao  grande, residências, empresa ou indústria”.

Na oportunidade, ele também agradeceu “aos parceiros, clientes e amigos que acreditam na marca na empresa, que vêm somando e apostando na Eunamicro, dando oportunidade de a gente inovar e levar nossa credibilidade e, assim, levar segurança globalizada”.

O gerente de canais e comercial da Hikvision, Tiago Almeida, também falou aOSollo sobre a marca sinônimo de eficiência e qualidade no segmento de segurança e monitoramento, e, agora, parceira da Eunamicro, empresa excelência no setor no Extremo Sul. Nas palavras do próprio Tiago: “Pelo que a gente percebeu, a Eunamicro é um parceiro muito importante na região, é um parceiro que tem uma vasta experiência de mercado, já tem a expertise e já tem sua referência consolidada no mercado, nosso intuito hoje é fortalecer cada vez mais e multiplicar os resultados na região, trazendo benefícios para os usuários dos equipamentos”.

Tiago detalha que “a Hikvision é uma marca mundial em videovigilância, e estamos presentes em mais de 150 países. O intuito da marca no Brasil, hoje, é expandir seus negócios. Hoje a gente tem uma fábrica em Manaus que já opera a mais de um ano e meio com produtos de videovigilância, atuamos na parte de CFTV, que são câmeras e DVR, com acessórios, controle de acesso, alarme, vídeo-porteiro IP, entre outros equipamentos e soluções ligados à segurança. Nosso intuito hoje no mercado brasileiro é desenvolver um trabalho cada vez mais forte, sólido, com os parceiros regionais, pois, temos uma cadeia forte na distribuição, trabalhamos como distribuidor regional, que repassa nossos produtos”.

Com a proposta de expandir o trabalho da Hikvision no mercado brasileiro, mostrando o que há de melhor e mais sofisticado na tecnologia, investindo muito na parte de inteligência artificial, com as câmeras com reconhecimento facial, câmeras de contagem de pessoas, drones para monitoramento urbano, a empresa chega ao Extremo Sul por meio da parceria com a Eunamicro, e isso deve contribuir para reduzir a violência na região, porque as imagens captadas ajudarão a desvendar facilmente crimes e, assim, na localidade em que houver o videomonitoramente de tamanha qualidade, naturalmente, verá a redução de delitos como furtos e roubos a transeuntes.

Para adquirir os produtos ofertados pela Eunamicro, você pode acessar o site da empresa (www.eunamicro.com), e, ainda, ligar para os fones: 73-99966-0252 e 73-3261-4656, em Eunápolis, ou, (73) 99966-0252/3262-5800, Porto Seguro.

Vejam fotos dos eventos de Eunápolis e Porto!

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui