Eujácio Muniz, acompanhado do secretário de Turismo e Cultura, participa da posse do Conselho Estadual de Cultura na capital do Estado

Eujácio Muniz, acompanhado do secretário de Turismo e Cultura, participam da posse do Conselho Estadual de Cultura na capital do Estado. Fotos Ascom

O Conselho Estadual de Cultura da Bahia (CEC) ganhou uma nova diretoria ns quinta-feira (27), com a posse da presidente Pan Batista e do vice-presidente Junieques Santos.

A solenidade foi realizada no Museu de Arte da Bahia (MAB), em Salvador, com a presença de artistas e representantes de órgãos ligados à Secretaria de Cultura do Estado (Secult).

Wander Noronha, Cristiane TAquari, Eujácio Muniz e Orley Silva

O diretor de Cultura de Prado, Eujácio Muniz, acompanhado do Secretário de Turismo, Esporte e Cultura Wander Noronha participaram da solenidade, que registra um marco para a cultura baiana. Pan é a primeira mulher de origem quilombola a chegar ao posto.

Junieques, Pan Batista e Eujácio Muniz

Wander Noronha conta com entusiasmo que foram recebidos com toda deferência pela chefe de gabinete da SECULT Cristiane Taquari, o Superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura, Orley da Silva e demais autoridades presentes.

A programação contou ainda com a apresentações de grupos populares e de manifestações tradicionais.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui