Estudante paulista que desapareceu após Réveillon na Bahia estaria a caminho de Salvador, diz polícia

Pedro Aflafo foi visto pela última vez em uma pousada de Trancoso, onde comentou que pretendia visitar o Pelourinho

A Polícia Civil suspeita que Pedro Aflaflo, o estudante que passou o Réveillon na Bahia e está sendo procurado depois que não pegar o voo de volta para São Paulo, está a caminho de Salvador. Segundo o titular da Delegacia do Turista (Deltur) de Porto Seguro, Ricardo Feitosa, Pedro foi visto pela última vez em uma pousada de Trancoso, onde teria comentado que pretendia viajar até Salvador.

“Ele disse que pretendia ir até Salvador para rever o Pelourinho, que já tinha visitado antes”, disse o delegado Ricardo, em entrevista à reportagem. “Temos motivo para acreditar que ele está bem, e que não foi alvo de nenhuma violência – apenas que seguiu para Salvador sem informar a família”.

Aflaflo estava em Caraíva, Porto Seguro, e saiu do hotel para seguir até o aeroporto e voltar para casa, mas nunca chegou. O estudante de marketing veio para a Bahia passar o Réveillon com os amigos, segundo a Folha Online. Ele retornaria para São Paulo em um voo da Gol.

A namorada do rapaz, Vanessa Buck, postou no Facebook um pedido de ajuda. “Queridos Amigos, peço ajuda para compartilhar com quem puder. Ajudem a encontrar o meu Pedro. Ele desapareceu dia 04/01/15 às 13h em Caraiva na Bahia, distrito de Porto Seguro após sair da Pousada Caraiva Guest House para pegar o táxi para Porto Seguro e não apareceu no local, nem pegou o voo de volta para São Paulo. Ele estava vestindo calça de sarja caque, camiseta branca, sapatênis de couro marrom e mochilão preto da Oskley. Contatar os telefones do anúncio ou me enviem mensagem inbox. Passem para o maior número de pessoas possíveis!!! Obrigada”.

Outra usuária comentou na rede social. “No domingo eu peguei o ônibus das 16h com ele. Ele estava sentado na lanchonete e de repente falou que iria para Trancoso. Estava de bermuda (?), blusa branca e fone de ouvido. Parecia bem. Eu o vi descendo em Trancoso na parada que fica próxima ao quadrado”, escreveu Laura Sabbas.

O irmão de Pedro, Miguel, disse que o estudante foi visto com malas deixando a pousada Caraíva Guest House. Ele pegou um ônibus para o centro de Porto Seguro e depois disso não foi mais visto. “Estamos muito preocupados, ele não deu notícias”, disse Miguel à Folha.

O rapaz viajou para o sul baiano para ajudar nas buscas, e segue em Porto Seguro. Ainda segundo o titular da Deltur da cidade, o caso foi encaminhado para a Delegacia do Turista de Salvador.

 

 

Fonte: Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui