Débora Rezende é estudante do curso de Letras – Língua Portuguesa, pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) Campus X, de Teixeira de Freitas.
Ela está desenvolvendo uma pesquisa que pretende mapear o cenário de literatura marginal-periférica e, para isso, busca poetas e autores que desenvolvam quaisquer tipos de produções literárias no município.
Intitulada Cenas que se escrevem: a literatura marginal-periférica de Teixeira de Freitas em sites, blogs e redes sociais, sua pesquisa é dividida em etapas, desde a fundamentação teórica à análise das obras.
Dada a dificuldade em reunir os autores pessoalmente, ela criou um formulário virtual que visa abarcar as informações de que necessita.
Nesta etapa, ela coleta dados diversos. Quem tiver interesse, ou possa recomendar alguém que produza esse tipo de literatura, pode preencher o formulário (CLIQUE AQUI).
Também é possível entrar em contato diretamente com ela através do número (73) 9.9802-9161, assim você pode tirar dúvidas e conhecer melhor o trabalho.