Estudante de engenharia morre em acidente automobilístico em Itabela

Um grave acidente automobilístico ocorrido na tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 14h, deixou uma vítima fatal. O trágico acidente ocorreu na Rodovia BR-101, próximo a ponte do Rio dos Frades, na altura do Km-752, no município de Itabela.

Um GM Corsa, de cor cinza, placa JQI -6730 de Teixeira de Freitas, conduzido pelo estudante de engenharia mecânica Rian Alves Souza, 22 anos, que voltava de Porto Seguro para Teixeira de Freitas, bateu de frente com um caminhão de cor azul, de placa NTS -4558, licenciado em Nova Venécia/ES, conduzido por Edmilson Cardoso de Araújo, 47 anos, que seguia de Nova Venécia para Eunápolis, onde iria carregar o veículo.

Segundo o caminhoneiro Edmilson, o jovem que conduzia o Corsa, morador de Teixeira de Freitas, viajava em alta velocidade e seguia na contramão no momento do acidente. “Quando eu o avistei, baixei a velocidade do caminhão, mas ele continuou em minha direção, até parecia que ele estava dormindo. Houve o choque, o veículo rodou na pista e foi parar a mais de 20 metros de distância”, disse.

Na batida, peças do veículo Corsa se espalharam pela pista. O carro ficou completamente destruído e o jovem ficou preso nas ferragens por mais de uma hora e meia, e só foi retirado com a ajuda de uma tesoura hidráulica da PRF, com o apoio do SAMU. A vítima sofreu fraturas nas pernas, nos braços, nas mãos e muitas escoriações pelo corpo, além de politraumatismo craniano. Rian foi socorrido ainda com vida e levado em uma ambulância do SAMU-192 para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Jotta Alencar Giro de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui