Espetáculo “Uma Lição Longe Demais” será promovido em Porto Seguro

Peça teatral trará a cidade atores consagrados, como Tássia Camargo, Rodrigo de Sá e Jorge Bassin. A direção é de Sílvio Ghindane.

O espetáculo teatral “Uma Lição Longe Demais”, é um drama social que conta a história de dois meninos de periferia semi marginalizados que raptam uma professora do ensino público, um desses meninos é aluno da escola onde a professora trabalha.

A peça se desenvolve em um porão velho, sujo e abandonado, e o tema central se desenrola tratando com uma pitada de humor as mazelas dos personagens.  O sequestro desta professora torna-se uma troca de solidões, experiências e agressões, onde os personagens se envolvem numa trama de vida e morte.

Justificativa

A vontade de montar “Uma Lição Longe Demais” vem da necessidade de trazer para cena, um texto extremamente comunicativo e expressivo com o público. Escrito com uma certa pitada de secura e objetividade, dotado de diálogos afiados.  Assim conseguimos levar para os palcos personagens olhados com cuidado e desenhados de modo consciente.

“Uma Lição Longe Demais” supera o nível do drama e atinge em muitas passagens o cume da tragédia. Absolutamente atual e emocionante.

Objetivo

Fazer um espetáculo teatro atual, valorizando a qualidade e a imortalidade desta peça escrita em 1985. Por tratar- se de um espetáculo onde os personagens são pessoas comuns, esta peça tem como foco chegar à intimidade do espectador, fazendo com que ele se divirta, reflita e se emocione.

Contato:

Silvio Guindane ou Fernando Dolabella

MMix Eventos e Adriano Cutrim

3268 4922 e 9113 2082

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui