Escola municipal suspende aulas em Teixeira após caso de covid-19

Escola municipal suspende aulas em Teixeira após caso de covid-19. Foto: Divulgação

A Prefeitura suspende aulas presenciais noturnas da Escola Municipal Igualdade e Justiça e explica a situação em nota divulgada nesta terça-feira, 31 de agosto.

Leia nota:

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, informa a população que na Escola Municipal Igualdade e Justiça foi confirmado um caso positivo de Covid e um caso suspeito com alguns sintomas. Os dois casos são de professores da unidade.

Após essa constatação, pensando na proteção de alunos e servidores, haverá a suspensão das atividades presenciais do turno noturno por 10 dias, ou seja, entre 30 de agosto a 08 de setembro. Durante esse período as aulas seguem de forma remota com orientações nos grupos de WhatsApp.

A Secretária Regiane Chuaith explicou que as medidas adotadas pela escola estão em consonância com o Protocolo de Biossegurança, seguindo as orientações da Vigilância Epidemiológica. A gestão agradece a compreensão de todos e conta com a compreensão da comunidade neste momento de pandemia.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui