Equipe eunapolitana disputará Copa de Karate Interestilos em Natal/RN

alt

Uma equipe composta por cerca de trinta karatecas eunapolitanos embarcou na tarde desta quinta-feira, 28/04, para a cidade de Natal – Rio Grande do Norte, onde disputarão a Zonal Norte/Nordeste da Copa do Brasil de Karate Insterestilos – CBKI.

Treinados pelo professor Paulo Chaves da Associação Shurikem e apoiados pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Eunápolis, os atletas disputarão diversas categorias, com grande chance de novos títulos para a cidade.

“Treinamos muito para esta etapa da Copa do Brasil e estamos preparados para buscar novos títulos para nossa cidade. Queremos agradecer o apoio do prefeito Neto e secretário Davi por acreditarem em nossos atletas e apoiarem sem distinção todos os atletas eunapolitanos, acreditando que através do esporte grandes mudanças sociais podem ser desencadeadas”, concluiu o professor Paulo antes do embarque.

A zonal Norte/Nordeste da Copa Brasil, realizada pela Confederação Brasileira de Karate Insterestilos, acontecerá entre os dias 29 de abril e 01 de maio, no Ginásio Poliesportivo Nela Dias, na capital do Rio Grande do Norte, reunindo os maiores atletas destas duas grandes regiões brasileiras.

 

Por: SECOM-PME

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui