Encontro Estadual de Jovens Progressistas é realizado em Eunápolis

Encontro Estadual Jovens Progressistas é realizado em Eunápolis. Fotos: OSollo

A cidade de Eunápolis se tornou palco do Encontro Estadual da Juventude do Partido Progressista nesta sexta-feira, dia 31. O evento reuniu grandes nomes da política nacional, estadual, regional e municipal.

A mesa composta durante o evento

Na composição da mesa estava o presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio; deputado estadual Junior Muniz; deputado estadual Eduardo Salles; deputado estadual Robinho; presidente nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto; vice-governador da Bahia, João Leão; deputado federal Ronaldo Carletto; senadora Ana Amélia; presidente da Assembleia da Bahia, Nelson Leal, e o deputado federal Fábio Ramalho.

O presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto

O evento começou por volta das 08 horas, no Salão de Convenções do Hotel Portal, no bairro do Pequi. A programação foi iniciada com uma palestra motivacional do jovem empresário Neto Carletto, presidente nacional da Juventude Progressista, ligada ao diretório nacional do PP.

De acordo com Netto, todos os diretórios do partido no país foram mobilizados para esse encontro, contando com mais de 500 pessoas, entre líderes, jovens, filiados e simpatizantes.

A Superintendente de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, Jorgete Costa

É muito bom receber os jovens junto a diversas autoridades aqui em Eunápolis, assim como tenho feito por toda a Bahia“, disse. O presidente nacional da Juventude do PP destacou ainda seu papel a nível de país: “Capacitar milhares de jovens por todo Brasil“.

Durante o encontro, estiveram presentes: os deputados estaduais Junior Muniz, Robinho e Eduardo Sales; os deputados federais Ronaldo Carletto, Fábio Ramalho; a senadora Ana Amélia; o vice-governador da Bahia, João Leão; o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal; o presidente da Câmara de Eunápolis, Jorge Márcio; Tatiane Ruas, coordenadora da 24ª Ciretran/Detran de Teixeira de Freitas. Parte da Família Carletto e outras autoridades, inclusive o major PM Barbosa, também prestigiaram o encontro.

A Família Carletto prestigiou o evento

Entre os prefeitos da região estiveram: Léo Brito, de Alcobaça; Silvio Ramalho, de Caravelas; Luciano Francisqueto, de Itabela; Christine Pinto, de Guaratinga; Juarez Oliveira, de Itapebi; Jadina Paiva, de Medeiros Neto, e Jorge Cheles, Potiraguá.

O vice-governador da Bahia, João Leão

O vice-governador João Leão falou sobre a grandiosidade do trabalho promovido pela legenda. “É um trabalho sério, que nós queremos. É um trabalho que empolga a irmos para frente, é para frente que se anda“, comentou.

O deputado federal Ronaldo Carletto

Para o deputado federal Ronaldo Carletto, o evento é de grande importância, fazendo referência ao mérito de Neto Carletto enquanto liderança. “Essa é a juventude que irá nos representar muito em breve e no futuro. Estamos levando à juventude debates e cursos para um futuro melhor“, disse.

O presidente da Câmara de Vereadores de Eunápolis, Jorge Maécio

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Márcio, falou sobre inovação. “A gente sabe que o futuro do país está nas mãos dessas pessoas. É gratificante receber na cidade personalidades que estejam voltadas para envolver o jovem na política, sendo candidatos ou não, conforme seus anseios“, completou.

O presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Nelson Leal

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal, agradeceu a cada deputado estadual, federal, a senadora, o vice-governador e a Neto Carlleto pelo trabalho que têm feito. Ele também ressaltou a importância de lutar por dias melhores para as classes menos favorecidas.

O workshop sobre inteligência emocional fechou o Encontro

O momento foi também de dialogar e fazer reivindicações às autoridades. Ainda foi promovido o workshop ‘Inteligência Emocional’, coordenado pelo especialista em Desenvolvimento Humano, Júnior Marabá, que é bacharel em administração de empresa e estudioso do alto desempenho humano.

O palestrante Júnior Marabá

Estudantes de direito que participaram do encontro concorreram em um sorteio de duas vagas para um estágio de curta duração, durante cinco dias, com todas as despesas pagas, na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

Os representantes da Uneb entregando documento para o vice-governador da Bahia, João Leão

Mais imagens

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui