Encontro de Robertinho com Bolsonaro tem como pauta Orla de Mucuri e urbanização da BR em Itabatã

Encontro de Robertinho com Bolsonaro tem como pauta Orla de Mucuri e urbanização da BR em Itabatã – Fotos: Reprodução

O presidente da república Jair Bolsonaro esteve em Porto Seguro na tarde de quinta-feira, 17 de dezembro, para participar do ato solene de assinatura de duas Medidas Provisórias, que visam a renegociação de dívidas de empreendedores com os Fundos Constitucionais geridos pelo Governo Federal. Oportunidade que o prefeito eleito e já diplomado de Mucuri, Roberto Carlos Figueiredo Costa, o “Robertinho” (DEM) deliberou uma pauta com o presidente.

O encontro de Robertinho com Bolsonaro marca uma mudança de posicionamento da administração municipal de Mucuri com relação ao Governo Federal, já que, o atual gestor Carlos Simões é ligado politicamente ao governador Rui Costa (PT), opositor do presidente Bolsonaro na Bahia. Na pauta, o prefeito eleito Robertinho iniciou uma programação com a presidência da república, entregando ao próprio presidente Jair Bolsonaro uma proposição em que requer três grandes obras para o município.

O principal ponto da conversa foi a reivindicação da liberação de recursos federais para construir efetivamente as obras de contensão marítima e revitalização da orla da cidade de Mucuri. A outra são as obras de rebaixamento e urbanização das vias laterais da Rodovia BR-101 no perímetro urbano do distrito de Itabatã. A terceira reivindicação são as obras de saneamento e pavimentação do bairro Cidade Nova, também no distrito de Itabatã.

Fonte: Teixeira hoje

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui