Empresários recebem alvará de licença para construções no Polo Industrial de Itamaraju

Empresários recebem alvará de licença para construções no Polo Industrial de Itamaraju. Foto Ascom

Após 58 anos de emancipação política, o município de Itamaraju finalmente ganha um polo industrial que vai gerar emprego e renda para a cidade.

Em reunião no CDL de Itamaraju, o prefeito dr. Marcelo Angênica e os empresários que se cadastraram para a aquisição de um terreno no Polo Industrial assinaram, nesta segunda-feira (27), o alvará de licença que permite o início da construção de estruturas para as empresas que serão implantadas no local.

Em entrevista, dr. Marcelo Angênica ressaltou: “A instalação do polo industrial hoje já é uma realidade em nosso município, o polo industrial vai combater a desigualdade social e trazer cidadania para o nosso povo. O nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento da indústria e comércio, geração de emprego e renda para a nossa cidade. O mais importante agora é a o início das construções dessas empresas no Polo Industrial, isso vai gerar mais trabalho e a qualidade de vida ao nosso povo. o Polo Industrial vem sendo planejado desde o início de minha gestão porque sempre foi uma  demanda de nossa população e agora será executado com excelência. Essa conquista representa um grande marco para o desenvolvimento do nosso município”, disse o prefeito.

Com a autorização para iniciarem seus empreendimentos alguns empresários informaram que vão começar de imediato as obras estruturais com as construções de seus pavilhões.

Estiveram presentes no evento o secretário municipal de Finanças Luiz Fábio, o secretário de governo Dalvadisio Lima, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Favarato Filho, o secretário de Esporte e Cultura Cássio Cocobongo, vereador Mazuck Ribeiro, vereadora Rose, Isaque Supergil, Chico Jiló, Som de Nova Alegria e diversos empresários itamarajuenses.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui