Empossados os novos conselheiros tutelares de Caravelas

Posse dos novos conselheiros tutelares de Caravelas. Fotos: Ascom

Flávia Paixão, Rosalva Rodrigues, Ivo Affonso, Kivia da Cruz e Talita Barros (titulares) e Ivete Oliveira, Jailton, Mayck, Alessandra Alice Barbosa (suplentes) participaram do ato simbólico de posse para atuar no Conselho Tutelar de Caravelas.

Nesta sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares se apresentam ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Caravelas para oficializar a posse no cargo.
Posse dos novos conselheiros tutelares de Caravelas
A cerimônia simbólica aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, com a entrega dos certificados de participação no curso de formação e capacitação abordando na rotina e os processos de trabalho do conselheiro tutelar.
O instrutor, Breno Aguiar (ministrado pelo advogado e assistente social), avaliou “como excelente a participação e o envolvimento dos novos conselheiros tutelares no curso”, disse.
Posse dos novos conselheiros tutelares de Caravelas
Para o presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA), Carlos Alberto, “a posse dos novos conselheiros encerra o processo de representa a manifestação da democracia, elegendo os indicados pela sociedade para atuar na defesa dos direitos das crianças e adolescentes”, destacou.

Presente na cerimônia, o prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, deu boas vindas e desejou “sucesso na nova empreitada dos novos conselheiros e o mesmo empenho dos reeleitos na missão de defender nossos jovens e nossa crianças”, concluiu.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui