Nos próximos dias 10 de 11 de novembro, a Embasa promove em Ilhéus um mutirão para a negociação de débitos dos usuários, que contempla condições especiais para a quitação, anistia de juros e multas, prazo estendido para pagamento da entrada, entre outras vantagens.
A iniciativa da Embasa decorre da compreensão sobre os problemas causados pela pandemia covid-19, que resultou no aumento do desemprego e na redução da capacidade econômica das famílias.
E para facilitar o acesso dos clientes, a Unidade Regional de Itabuna e o Escritório Local de Ilhéus montaram uma estrutura especial de atendimento no centro da cidade, no pátio do Palácio Paranaguá (antiga sede da prefeitura), que funcionará das 8 às 15:30 horas.
O local foi escolhido pela facilidade de acesso e por possibilitar o atendimento dentro de todos os parâmetros de segurança determinados pela prevenção ao coronavírus, como o distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool para higienização das mãos.
A coordenadora da Loja de Atendimento de Ilhéus, Thaís Soub, estará no local e pode conceder entrevistas. O gerente da Unidade Regional de Itabuna, Felipe Madureira, também poderá dar entrevista presencialmente, desde que seja feito contato prévio para agendamento. E o gerente comercial, Uillas Batista, poderá falar por telefone sobre os benefícios da campanha.
- O quê – mutirão para negociação de débitos com a Embasa
- Quando – dias 10 e 11 de novembro (terça e quarta-feira)
- Horário – 8 às 15:30 horas
- Onde – pátio do Palácio Paranaguá (antiga sede da prefeitura)