Embasa facilita quitação de débitos para clientes

Foto: Ascom/Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), está oferecendo condições facilitadas de pagamento para os usuários de seus serviços. A ação, que segue até o dia 22 de dezembro, envolve condições especiais para a quitação de débitos, prazo estendido para pagamento da entrada, anistia de juros e multas, entre outras vantagens.

O objetivo é oferecer condições diferenciadas para os usuários que estão com as contas em atraso em decorrência da atual situação econômica provocada pela pandemia.

As condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa, pelo aplicativo, atendimento via WhatsApp (71) 99908-9001 ou pelo teleatendimento 0800 0555 195.

Esses canais permitem que o usuário ache a oferta que melhor se adequa à sua condição econômica com segurança e comodidade. Para negociar a dívida, é preciso ser o responsável pela matrícula e ter em mãos RG e CPF.

Caso seja preciso atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, é
necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura
compra e venda contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, conta celular,
cartão de crédito, correspondência bancária, etc)

Durante a pandemia a empresa colocou em operação a prestação de diversos serviços
comerciais pela Agência Virtual que, hoje, é o principal canal de atendimento de
solicitações.

Em setembro, o WhatsApp (71 99908-9001) foi disponibilizado como mais
um canal de atendimento no qual é possível realizar solicitações como consulta de
débito, emissão de segunda via de conta, pagamento com cartão, revisão de consumo,
informar vazamentos de água e extravasamento de esgoto, entre outros.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui