Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira 

Embaixada FLADAT distribui caixas de bombons para famílias carentes em Teixeira. Foto: Divulgação

O momento que estamos vivendo decorrente da pandemia da COVID-19 que vem assolando e assustando o mundo, além da triste realidade encontrada em vários bairros carentes de Teixeira de Freitas, fez com que vários integrantes da Embaixada FLADAT tomassem a iniciativa de ajudar o próximo.

Seguindo o calendário anual de responsabilidade social planejado e organizado pelo Clube de Regatas Flamengo, através da vice-presidência das Embaixadas e Consulados, a diretoria da FLADAT está inserida no papel de ajudar aqueles que mais necessitam.

“Como estamos na Páscoa, fizemos a campanha de arrecadação de caixas de bombons, que estão sendo distribuídas nos bairros periféricos de nossa cidade, além da campanha de arrecadação de alimentos que estamos também envolvidos, buscando ajudar a quem mais necessita. Gostaria de agradecer a cada membro da nossa Embaixada e ao comércio local que colaborou mais uma vez com mais uma campanha em prol de quem mais necessita”, disse Wilson Silva, presidente da FLADAT.

Para Wilson, toda e qualquer participação é importante, independentemente da quantidade doada ou da ação realizada, “pois o objetivo do projeto não é apenas acompanhar o Flamengo em dias de jogos, mas mobilizar e conscientizar a sociedade de seu papel social, ajudando a transformar a situação de miséria em que vivem tantas pessoas”, e concluiu: “Sem pretensão, achamos que, de certa forma, isso vai ensinando um ao outro a se preocupar com o próximo”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui